Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Decretos Normativos ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Jeronimo Monteiro ( Total de Arquivos 1 )
  2017Decretos Municipaislink do arquivo 05/06/2017
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Tipo: Leg. - Lei Complementar ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Jeronimo Monteiro ( Total de Arquivos 1 )
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 3 )
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 2 )
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