Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Recursos Humanos) FUNCIONALIDADES MINIMAS: Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil , Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data). Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios. Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao; Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS . Validar digito verificador do numero do CPF; Validar digito verificador do numero do PIS. Localizar servidores por nome ou parte dele; Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Controlar os dependentes de servidores para fins de salario familia e imposto de renda realizando a sua baixa automatica na epoca devida conforme limite e condicoes previstas para cada dependente; Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil, Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data); Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios; Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao. Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS; Validar digito verificador do numero do CPF. Validar digito verificador do numero do PIS; Localizar servidores por nome ou parte dele. Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocupadas ao selecionar um determinado cargo no cadastro de funcionarios; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocupadas ao selec11,0000R$ 2.366,89R$ 26.035,79
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Almoxarifado) FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Estoque devera permitir o controle de toda a movimentacao de entrada, saida, devolucao e transferencias de materiais feitas nos estoques, bem como administrar e inventariar os estoques para localizacao fisica do material e controlar automatica; Possuir integracao com o sistema de compras, licitacao e contratos gerando automaticamente a entrada no estoque a partir de uma autorizacao de fornecimento. Utilizar centros de custo na distribuicao de materias, para apropriacao e controle do consumo. Permitir a fixacao de cotas financeiras ou quantitativas por material individual ou por grupo de materiais para os centros de custos. Possibilita efetuar transferencia de materiais entre estoques. Emitir pedido de compras ao setor de acordo com os materiais em ponto de reposicao. Registrar a localizacao fisica dos materiais. Possuir controle da localizacao fisica dos materiais no estoque. Manter controle efetivo sobre as requisicoes de materiais, permitindo atendimento parcial de requisicoes e mantendo o controle sobre o saldo nao atendido das requisicoes. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para possibilitar o cadastramento e a manutencao das diversas informacoes que fazem parte do processo de gestao do cadastro de materiais bem como sua classificacao, grupo, sub grupo, tipo de medida, codigo de barra; Controlar o estoque minimo, maximo e ponto de reposicao dos materiais. Permitir o gerenciamento integrado dos estoques de materiais existentes nos diversos almoxarifados. Emitir etiquetas de prateleiras para identificacao dos materiais. Manter e disponibilizar em consultas e relatorios informacoes historicas relativas a movimentacao do estoque para cada material, de forma analitica. Permitir o registro da abertura e do fechamento de inventario, bloqueando movimentacoes durante a sua realizacao. cada material, de forma analitica. Permitir gerenciar os ajustes fisicos e financeiros dos estoques, ocorridos do inventario; Permitir efetuar entradas de materiais nos estoques recebidos em doacao. Possuir integracao com o sistema patrimonial efetuando automaticamente a inclusao do item patrimonial naquele sistema. Efetuar a baixa automatica no estoque pelo fornecimento de material (aplicacao imediata). Permitir o controle de vencimento dos lotes de mercadorias. Permitir bloquear as movimentacoes em periodos anteriores a uma data selecionada. Possibilitar a definicao parametrizada atraves de mascara da estrutura de centros de custos, locais fisicos e da classificacao de materiais. Possibilitar restringir o acesso dos usuarios somente a almoxarifados especificos. Possibilitar que determinados itens sejam requisitados apenas por determinados centros de custos. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para registrar e dar manutencao nas informacoes de cadastro de Fornecedor; Possibilita gerenciar o estoque virtual, mostrando a quantidade pedidos compra em aberto, compras em andamento e previsao de entrega no estoque. Possibilitar a emissao de relatorio de balancete do estoque mostrando os movimentos de entradas, saidas e saldo atual por periodo; Possibilitar a emissao de relatorios de entradas e saidas de materiais por produto, nota fiscal, centro de custo; Possibilitar que o processo de requisicao de material possa ser feita pela WEB, dessa forma efetuando a integracao com os setores solicitantes ao almoxarifado; Permitir consultar o preco da ultima compra, para estimativa de custo; Processa relatorio de materiais acima do maximo permitido em estoque. Processa relatorio de materiais abaixo do maximo permitido em estoque. Possibilitar efetuar a devolucao da entrada e requisicao no estoque. Emitir relatorio de devolucoes de entradas e de requisicoes. Permitir consultas ao catalogo de materiais por codigo ou descricao de item; Emite relatorio de saldo de materiais por almoxarifado ou consolidado. Conter o recurso de ge11,0000R$ 1.073,03R$ 11.803,33
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Patrimonio) FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle e a manutencao de todos os dados relativos aos Bens moveis e imoveis que compoem o Patrimonio do Orgao Publico, permitindo de maneira agil e rapida, o cadastramento, a classificacao e a movimentacao. Possuir informacoes cadastrais de bens moveis (inclusive veiculos, maquinas e etc.) e imoveis proprios, locados e em comodato, com os dados necessarios ao controle patrimonial, inclusive identificacao do setor e pessoa responsavel. Codificar os bens permanentes de forma a agrupa-los por natureza; Permitir o controle dos bens recebidos ou cedidos em comodato a outros orgaos da administracao publica. Manter registro historico de todas as movimentacoes dos bens patrimoniais. Emitir o relatorio analitico de todo historico de movimentacao do bem patrimonial; Emitir e registrar Termo de Guarda e Responsabilidade, individual ou coletivo dos bens. Permitir a consulta aos bens por diversos criterios como codigo de identificacao,localizacao, natureza ou responsavel Permitir registrar as comissoes de inventarios informando os membros, vigencia inicial e final. Permitir o registro da abertura e do fechamento do inventario, bloqueando a movimentacao ou destinacao de bens durante a sua realizacao. Permitir realizar transferencia pela comissao de inventario de bens localizados mas pertencentes a outro setor, durante o inventario. Permitir realizar a baixa do bem pela comissao de inventario de bens que nao foram localizados no setor durante o inventario. Permitir o registro pelo responsavel da conformidade ao inventario. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle de Bens que foram enviados para manutencao podendo ser ela corretiva ou preventiva. Permitir registrar e controlar vencimento dos prazos de garantia do fabricante. Possibilitar a emissao de relatorio por tombamento, localizacao, secretaria/departamento, classe e responsavel. Possibilitar a vinculacao entre itens patrimoniais (agregacao), de forma que possam ser tratados como um unico bem, possibilitando sua desvinculacao a qualquer momento. Emitir etiquetas de controle patrimonial, inclusive com codigo de barras para leitura otica. Emitir relatorio do inventario dos bens por unidade administrativa, por setor e por responsavel; O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o registro de baixas de Bens. Permitir o registro do tipo de baixa (venda, doacoes, inutilizacoes, abandono, cessao, devolucao, alienacao, leilao, outros). Permitir efetuar a depreciacao e reavaliacao dos bens individualmente ou global por natureza ou item. Permitir a realizacao da transferencia de bens de uma localizacao para outra, podendo ser individual ou por Setor. Permitir que a selecao da reavaliacao e depreciacao de bens seja criada pelo proprio usuario. Permitir que as formulas de depreciacao e reavaliacao possa ser criada pelo proprio usuario. Emitir relatorio, mensal e anual, da movimentacao de bens informando: saldo anterior, entradas, saidas e saldo atual para prestacao de contas. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de novos campos no cadastro de Bens para registro de informacoes adicionais. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de imagens no bem a ser cadastrado para possivel melhor localizacao do bem. Permitir registrar e controlar os bens alienados informando a vigencia inicial e final da alienacao. Permitir registrar e controlar os bens assegurados informando seguradora, vigencia inicial e final do seguro. Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os dados do bem principal. Possibilitar que o usuario possa escolher o tipo de duplicacao de bens, podendo ser sequencial ou em intervalo de tombamento. Permitir registrar o numero11,0000R$ 1.006,52R$ 11.071,72
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Servicos da Administracao ao cidadao na Internet-W eb) FUNCIONALIDADES MINIMAS: Conter rotina que registre as solicitacoes de acesso aos servicos do portal no modulo de protocolo e processos gerando um numero de protocolo de solicitacao e exigindo o fornecimento de informacoes cadastrais de praxe das pessoas interessadas; Acesso as informacoes privativas exclusivamente com login de acesso e senha; O acesso as informacoes de dominio publico sem login e sem senha; Possibilitar que os usuarios (funcionarios) da Prefeitura emitam copia de seu recibo de pagamento; Que os funcionarios, usuarios da PM imprimam seus respectivos comprovantes de rendimentos para fins de declaracao anual de imposto de renda; Consultar licitacoes por periodo, numero de licitacao ou licitacoes em andamento, possibilitando a visualizacao da modalidade, situacao, julgamento, comparacao, historico, publicacoes e edital; O registro de uma sugestao, opiniao, denuncia etc, (permitindo configuracao) de usuario identificado e encaminhar para o setor competente, gerando um numero de protocolo de registro, propiciando a posterior consulta do mesmo; A consulta de um registro de sugestao, opiniao, denuncia etc, realizado de forma anonima, atraves do numero do protocolo; O cadastramento de usuarios com acesso a varias funcionalidades, obedecidas as regras de permissao e acesso da empresa em diferentes setores; A emissao de extrato de pagamentos efetuados a credor mediante seu login e senha, totalizando valores pagos em aberto e retencoes de acordo com o parametro selecionado; A emissao de extrato de contas liquidadas e a receber exigindo login e senha do credor, totalizando valores em aberto e retencoes de acordo com o parametro selecionado; A consulta do andamento do processo administrativo identificando login e senha do servidor; Exigir senha e confirmacao de senha do interessado em servicos do portal; O acompanhamento dos acessos aos servicos, de formar geral ou por periodo, bem como o comparativo de acessos entre dois periodos; Possibilitar a emissao de guias de recolhimento de qualquer tributo municipal, vencida ou nao; Cota unica ou parceladas, com adicionais calculados em guia padrao FEBRABAN, pronta para o recolhimento; Possibilitar a emissao e a consulta da autenticacao de certidao negativa de debitos municipais; Possibilitar ao contribuinte obter informacoes referentes a protocolo; Possibilidade de consulta por: Descricao do processo, situacao, pareceres e tramites, e se o processo foi deferido ou indeferido; Possibilitar ao contribuinte ter acesso a documentacao necessaria para dar entrada de processos junto ao protocolo, baseado na informacao constante do banco de dados; Permitir que as pessoas operem o sistema da Prefeitura, atraves da Internet, respeitadas suas permissoes, de forma que possam se autoatender.11,0000R$ 1.305,52R$ 14.360,72
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Protocolos e Documentos) FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Protocolo e Controle de Processos, deve possibilitar o registro de qualquer tipo de documento, com registro do seu recebimento e tramitacoes, ate seu encerramento, fornecendo informacoes rapidas e confiaveis; Integrar-se ao sistema de tributacao para verificar a situacao de adimplencia ou inadimplencia do requerente. Permitir a parametrizacao da sequencia da numeracao dos processos podendo ser por ano, mes, origem, especie. Permitir acesso aos dados do processo atraves de codigo, nome do requerente, CPF /CNPJ e da leitura do codigo de barras impresso na etiqueta Propiciar pesquisa baseada em consulta fonetica ; Permitir o cadastramento do roteiro de cada processo por assunto com a previsao de permanencia em cada Secretaria Emitir comprovante de protocolizacao para o interessado no momento da inclusao do processo. Permitir controlar os documentos exigidos por assunto; Permitir registrar a identificacao do funcionario/data que promoveu qualquer manutencao (cadastramento ou alteracao) relacionada a um determinado Processo, inclusive nas suas tramitacoes; Permitir a impressao de etiquetas de enderecamento para encaminhamento de correspondencias; Permitir registrar os pareceres sobre o processo historico de cada tramite sem limite de tamanho de parecer; Possibilitar que cada departamento registre ou consulte os processos sob sua responsabilidade; Permitir controlar toda tramitacao dos processos dentro da instituicao, entre usuarios e departamentos que possuam acesso aos programas; Possibilitar a inclusao de imagens em documentos anexando ao processo; Permitir a formatacao de Termos, como: Termo de Apensacao, de Anexacao, de Abertura e Encerramento de Volume, Termo de Desentranhamento, etc; Possibilitar o envio e recebimento on-line dos processos com controle de senha / usuario; Possibilitar a emissao de planilha de arquivamento de processos por data de abertura e data de encerramento, selecionando o arquivamento em diversos locais, constando nº do processo e quantidade de folhas; Permitir no proprio modulo de protocolo a emissao das taxas e/ou tarifas (DAMs); Possibilitar consultas diversas por nº de processo, por requerente, por setor / depto / secretaria, por assunto, data de movimentacao, data de abertura e data de arquivamento. Possuir tabela parametrizavel de valores das taxas de expediente. Possuir rotina de arquivamento de processos, com identificacao de sua localizacao fisica. Ouvidoria: O Modulo de Ouvidoriadeve possibilitar o registro de qualquer tipo de documento, com registro do seu recebimento e tramitacoes, ate seu encerramento, fornecendo informacoes rapidas e confiaveis; Permitir acesso aos dados do processo atraves de codigo, nome do requerente, CPF /CNPJ e da leitura do codigo de barras impresso na etiqueta; Propiciar pesquisa baseada em consulta fonetica ; Permitir o cadastramento do roteiro de cada Solicitacao de ouvidoria por assunto com a previsao de permanencia em cada Secretaria; Emitir comprovante de ouvidoria para o interessado no momento da inclusao do assunto com login e senha pela W eb; Permitir a impressao de etiquetas de enderecamento para encaminhamento de correspondencias; Permitir registrar os pareceres sobre o assunto de ouvidoria com historico de cada tramite sem limite de tamanho de parecer; Possibilitar que cada departamento registre ou consulte os Assuntos de Ouvidoria sob sua responsabilidade; Permitir controlar toda tramitacao dos assuntos de ouvidoria dentro da instituicao, entre usuarios e departamentos que possuam acesso aos programas; Possibilitar a inclusao de imagens em documentos anexando a uma ouvidoria; Permitir a formatacao de Termos, como: Termo de Apensacao, de Anexacao, de Abertura e Encerramento de Volume, Termo de Desentranhamento, etc; Possibilitar o envio e recebimento on-line de Ouvidorias com controle de senha / usuario; Possibilitar11,0000R$ 1.101,35R$ 12.114,85
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Recursos Humanos) para o SAAE. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil , Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data). Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios. Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao; Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS . Validar digito verificador do numero do CPF; Validar digito verificador do numero do PIS. Localizar servidores por nome ou parte dele; Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Controlar os dependentes de servidores para fins de salario familia e imposto de renda realizando a sua baixa automatica na epoca devida conforme limite e condicoes previstas para cada dependente; Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil, Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data); Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios; Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao. Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS; Validar digito verificador do numero do CPF. Validar digito verificador do numero do PIS; Localizar servidores por nome ou parte dele. Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocupadas ao selecionar um determinado cargo no cadastro de funcionarios; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocup11,0000R$ 558,74R$ 6.146,14
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Almoxarifado) para o SAAE. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Estoque devera permitir o controle de toda a movimentacao de entrada, saida, devolucao e transferencias de materiais feitas nos estoques, bem como administrar e inventariar os estoques para localizacao fisica do material e controlar automatica; Possuir integracao com o sistema de compras, licitacao e contratos gerando automaticamente a entrada no estoque a partir de uma autorizacao de fornecimento. Utilizar centros de custo na distribuicao de materias, para apropriacao e controle do consumo. Permitir a fixacao de cotas financeiras ou quantitativas por material individual ou por grupo de materiais para os centros de custos. Possibilita efetuar transferencia de materiais entre estoques. Emitir pedido de compras ao setor de acordo com os materiais em ponto de reposicao. Registrar a localizacao fisica dos materiais. Possuir controle da localizacao fisica dos materiais no estoque. Manter controle efetivo sobre as requisicoes de materiais, permitindo atendimento parcial de requisicoes e mantendo o controle sobre o saldo nao atendido das requisicoes. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para possibilitar o cadastramento e a manutencao das diversas informacoes que fazem parte do processo de gestao do cadastro de materiais bem como sua classificacao, grupo, sub grupo, tipo de medida, codigo de barra; Controlar o estoque minimo, maximo e ponto de reposicao dos materiais. Permitir o gerenciamento integrado dos estoques de materiais existentes nos diversos almoxarifados. Emitir etiquetas de prateleiras para identificacao dos materiais. Manter e disponibilizar em consultas e relatorios informacoes historicas relativas a movimentacao do estoque para cada material, de forma analitica. Permitir o registro da abertura e do fechamento de inventario, bloqueando movimentacoes durante a sua realizacao. cada material, de forma analitica. Permitir gerenciar os ajustes fisicos e financeiros dos estoques, ocorridos do inventario; Permitir efetuar entradas de materiais nos estoques recebidos em doacao. Possuir integracao com o sistema patrimonial efetuando automaticamente a inclusao do item patrimonial naquele sistema. Efetuar a baixa automatica no estoque pelo fornecimento de material (aplicacao imediata). Permitir o controle de vencimento dos lotes de mercadorias. Permitir bloquear as movimentacoes em periodos anteriores a uma data selecionada. Possibilitar a definicao parametrizada atraves de mascara da estrutura de centros de custos, locais fisicos e da classificacao de materiais. Possibilitar restringir o acesso dos usuarios somente a almoxarifados especificos. Possibilitar que determinados itens sejam requisitados apenas por determinados centros de custos. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para registrar e dar manutencao nas informacoes de cadastro de Fornecedor; Possibilita gerenciar o estoque virtual, mostrando a quantidade pedidos compra em aberto, compras em andamento e previsao de entrega no estoque. Possibilitar a emissao de relatorio de balancete do estoque mostrando os movimentos de entradas, saidas e saldo atual por periodo; Possibilitar a emissao de relatorios de entradas e saidas de materiais por produto, nota fiscal, centro de custo; Possibilitar que o processo de requisicao de material possa ser feita pela WEB, dessa forma efetuando a integracao com os setores solicitantes ao almoxarifado; Permitir consultar o preco da ultima compra, para estimativa de custo; Processa relatorio de materiais acima do maximo permitido em estoque. Processa relatorio de materiais abaixo do maximo permitido em estoque. Possibilitar efetuar a devolucao da entrada e requisicao no estoque. Emitir relatorio de devolucoes de entradas e de requisicoes. Permitir consultas ao catalogo de materiais por codigo ou descricao de item; Emite relatorio de saldo de materiais por almoxarifado ou consolidado. Conter o r11,0000R$ 295,12R$ 3.246,32
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Patrimonio) para o SAAE. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle e a manutencao de todos os dados relativos aos Bens moveis e imoveis que compoem o Patrimonio do Orgao Publico, permitindo de maneira agil e rapida, o cadastramento, a classificacao e a movimentacao. Possuir informacoes cadastrais de bens moveis (inclusive veiculos, maquinas e etc.) e imoveis proprios, locados e em comodato, com os dados necessarios ao controle patrimonial, inclusive identificacao do setor e pessoa responsavel. Codificar os bens permanentes de forma a agrupa-los por natureza; Permitir o controle dos bens recebidos ou cedidos em comodato a outros orgaos da administracao publica. Manter registro historico de todas as movimentacoes dos bens patrimoniais. Emitir o relatorio analitico de todo historico de movimentacao do bem patrimonial; Emitir e registrar Termo de Guarda e Responsabilidade, individual ou coletivo dos bens. Permitir a consulta aos bens por diversos criterios como codigo de identificacao,localizacao, natureza ou responsavel Permitir registrar as comissoes de inventarios informando os membros, vigencia inicial e final. Permitir o registro da abertura e do fechamento do inventario, bloqueando a movimentacao ou destinacao de bens durante a sua realizacao. Permitir realizar transferencia pela comissao de inventario de bens localizados mas pertencentes a outro setor, durante o inventario. Permitir realizar a baixa do bem pela comissao de inventario de bens que nao foram localizados no setor durante o inventario. Permitir o registro pelo responsavel da conformidade ao inventario. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle de Bens que foram enviados para manutencao podendo ser ela corretiva ou preventiva. Permitir registrar e controlar vencimento dos prazos de garantia do fabricante. Possibilitar a emissao de relatorio por tombamento, localizacao, secretaria/departamento, classe e responsavel. Possibilitar a vinculacao entre itens patrimoniais (agregacao), de forma que possam ser tratados como um unico bem, possibilitando sua desvinculacao a qualquer momento. Emitir etiquetas de controle patrimonial, inclusive com codigo de barras para leitura otica. Emitir relatorio do inventario dos bens por unidade administrativa, por setor e por responsavel; O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o registro de baixas de Bens. Permitir o registro do tipo de baixa (venda, doacoes, inutilizacoes, abandono, cessao, devolucao, alienacao, leilao, outros). Permitir efetuar a depreciacao e reavaliacao dos bens individualmente ou global por natureza ou item. Permitir a realizacao da transferencia de bens de uma localizacao para outra, podendo ser individual ou por Setor. Permitir que a selecao da reavaliacao e depreciacao de bens seja criada pelo proprio usuario. Permitir que as formulas de depreciacao e reavaliacao possa ser criada pelo proprio usuario. Emitir relatorio, mensal e anual, da movimentacao de bens informando: saldo anterior, entradas, saidas e saldo atual para prestacao de contas. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de novos campos no cadastro de Bens para registro de informacoes adicionais. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de imagens no bem a ser cadastrado para possivel melhor localizacao do bem. Permitir registrar e controlar os bens alienados informando a vigencia inicial e final da alienacao. Permitir registrar e controlar os bens assegurados informando seguradora, vigencia inicial e final do seguro. Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os dados do bem principal. Possibilitar que o usuario possa escolher o tipo de duplicacao de bens, podendo ser sequencial ou em intervalo de tombamento. Permitir regis11,0000R$ 293,41R$ 3.227,51
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosSistema de transparencia SAAE. Com extracao diaria manual e/ou automatizada de dados do sistema de gestao publica dados do sistema de gestao publica, REQUISITOS DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DEFINICOES GERAIS REQUISITOS TECNICOS DA PLATAFORMA TECNOLOGICA: Os objetos a serem contratadas atraves deste processo licitatorio podem ser definidas como sistemas de informacoes para a plataforma web, ja desenvolvidos e devidamente testadas, compativeis tambem, com a plataforma mobile. REQUISITOS FUNCIONAIS ESPECIFICACOES GERAIS DE ACESSIBILIDADE: Acessibilidade a portadores de necessidades especiais. No acesso publico os sistemas deverao incorporar conceitos de acessibilidade a portadores de necessidades especiais, segundo os preceitos estabelecidos pela legislacao vigente, propiciando condicoes para a promocao da acessibilidade. Os sistemas nao deverao tao somente, ser disponibilizados em formato potencialmente lido por leitores de tela (screenreaders) usado por deficientes visuais, este devera tambem, possuir ferramenta visando facilitar e agilizar a navegacao. As regras de acessibilidade que deverao ser seguidas nos sistemas sao: - Imagens e Animacoes: Utilizar o atributo alt para descrever a funcao de cada elemento visual da pagina web; - Imagemaps: Utilizar mapas client-side (o tag map) e texto para as regioes a serem selecionadas pelo mouse (clicaveis); - Multimidia: Incluir legendas e transcricoes para o audio e descricoes para o video; - Hiperlinks: Utilizar texto que faca sentido fora do contexto. Evitar frases tais como clique aqui (utilizar, por exemplo, ir para a pagina principal; - Organizacao da Pagina: Usar cabecalhos, listas e uma estrutura consistente, bem como codigo CSS para formatar o layout sempre que possivel, de forma que nenhuma informacao fique sem sentido sem a formatacao; - Web semantica: Usar semanticamente as tags HTML, proporcionando uma melhor facilidade de leitura do codigo pelos leitores de tela e buscadores; - Graficos e Diagramas; Sumarizar o conteudo ou usar o atributo longdesc; - Scripts, applets e plug-ins: Fornecer conteudo alternativo para o caso de tais recursos estarem desabilitados ou de nao serem suportados pelo browser; - Frames: Usar a tag noframes e empregar titulos significativos; - Tabelas: Tornar compreensivel a leitura linha a linha. So sera admissivel para tabulacao de dados, nunca como forma de estruturacao do site; - Teclas de atalho: Criar teclas de atalho para as principais funcoes do site (Ex.: Menu, conteudo, busca); - Controle do usuario: Todo o conteudo do site devera ser controlado pelo usuario, sem permitir que sejam feitas atualizacoes de conteudo (refresh) de forma automatizada, ou troca de informacao sem a interacao do usuario; - Independencia de navegadores: Assegurar que todas as paginas funcionarao nos principais navegadores disponiveis no mercado; - Cores: Assegurar que todas as informacoes veiculadas com cor estejam tambem disponiveis e sejam compreensiveis sem cor (por exemplo, valores financeiros precedidos por - ou delimitados por parenteses quando estiverem negativos). E importante tambem que a combinacao de cores entre o fundo e o primeiro plano seja suficientemente contrastante para poder ser vista por pessoas com cromo deficiencias; Compatibilidade com os Browsers mais utilizados, Microsoft Internet Explorer, Mozila Firefox e Chrome, garantindo ainda a compatibilizacao com outras versoes dos produtos supracitados, que forem lancadas no mercado, ao longo do periodo contratual. QUESITOS DE RESPONSIVIDADE As solucoes contratadas obrigatoriamente deverao atender aos conceitos de design responsivo, tendo em vista o crescimento do mercado de dispositivos moveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resolucoes cada vez mais variadas e ainda o aumento consideravel na comercializacao de equipamentos de TVs com funcoes smart. SERVICOS DE HOSPEDAGEM - DATACENTER Serao de responsabilidade da contratada: - A prestacao de servicos de data center, duran11,0000R$ 261,90R$ 2.880,90
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema Integrado de Compras, Licitacoes e Contratos) para o SAAE. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Compras: O Modulo de Compras, Licitacoes e Contratos devera permitir acompanhar todo o processo licitatorio, envolvendo as etapas desde a preparacao (processo administrativo) ate o julgamento, registrando as atas, deliberacao (preco global), mapa comparativo de precos; Possibilitar que atraves do modulo de compras possa ser feito o planejamento (previsao de consumo) para cada setor dentro de um periodo. Poder consolidar os planejamentos de compras gerando pedido de compras automaticamente; Possuir integracao com o sistema de licitacoes permitido verificar o andamento dos processos de compras. Permitir o cadastramento de comissoes julgadoras informando datas de designacao ou exoneracao e os membros da comissao. Emitir quadro comparativo de preco apos o processo de cotacao para ver qual foi o vencedor da menor proposta. Possuir rotina que possibilite que a pesquisa e preco sejam preenchidos pelo proprio fornecedor, em suas dependencias e, posteriormente, enviada em meio magnetico para entrada automatica no sistema, sem necessidade de redigitacao. Ter recurso de encaminhar os pedidos de compras para pesquisa de preco, licitacao ou autorizacao de fornecimento. Emitir resumo dos pedidos de compra em andamento, informando em que fase o mesmo se encontra e tambem sua tramitacao no protocolo Todas as tabelas comuns aos sistemas de compras, licitacoes e de materiais devem ser unicas, de modo a evitar a redundancia e a discrepancia de informacoes. Integrar-se com a execucao orcamentaria gerando automaticamente as autorizacoes de empenho e a respectiva reserva. Possuir integracao com o sistema de arrecadacao criticando se o fornecedor possui debitos fiscais. O Modulo de Compras nao devera permitir a alteracao da descricao do material apos sua utilizacao; Ter controle atraves de alerta e relatorio no sistema quando o limite de dispensa de licitacoes forem exigidos de acordo com o tipo de material / servico. Permitir a geracao automatica de autorizacao de fornecimento a partir da execucao do processo de licitacao. Realizar o controle do total das compras dispensaveis (sem licitacoes). Possibilitar a geracao de ordem de compra pegando os dados da requisicao. Caso utilize cotacao de planilha de precos o sistema devera pegar os valores automaticamente; Emitir relatorio de autorizacao de fornecimento. Possuir Integracao com o software de protocolo, podendo o processo ser gerado automaticamente conforme parametrizacao no ato do pedido de compra; Emitir relatorio de valores medios de processos de pesquisa de preco para licitacao. Licitacao: Registrar os processos licitatorios identificando o numero do processo, objeto, requisicoes de compra a atender, modalidade de licitacao e data do processo. Possuir meios de acompanhamento de todo o processo de abertura e julgamento da licitacao, registrando a habilitacao, proposta comercial, interposicao de recurso, anulacao, adjudicacao e emitindo o mapa comparativo de precos. O Modulo de Licitacoes nao devera permitir a utilizacao das despesas sem que haja disponibilidade orcamentaria. O Modulo de Licitacoes devera permitir sugerir o numero da licitacao sequencial, ou por modalidade. O Modulo de Licitacoes devera permitir separar os itens do processo por despesa orcamentaria a ser utilizada; Gerar todos os controles, documentos e relatorios necessarios ao processo licitatorio, tais como: ordenacao de despesa, editais de publicacao, homologacao e adjudicacao, atas, termo de analise juridica, parecer tecnico e aviso de licitacoes; O Modulo de Licitacoes devera permitir copiar os itens de um outro processo licitatorio, ja cadastrado. Possibilitar a entrega do edital e itens a serem cotados em meio magnetico, para que os participantes possam digitar suas propostas e as mesmas possam ser importadas automaticamente pelo sistema; Disponibilizar a Lei de Licitacoe11,0000R$ 355,89R$ 3.914,79
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Recursos Humanos) para a CAMARA MUNICIPAL. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil , Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data). Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios. Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao; Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS . Validar digito verificador do numero do CPF; Validar digito verificador do numero do PIS. Localizar servidores por nome ou parte dele; Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Controlar os dependentes de servidores para fins de salario familia e imposto de renda realizando a sua baixa automatica na epoca devida conforme limite e condicoes previstas para cada dependente; Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil, Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data); Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios; Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao. Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS; Validar digito verificador do numero do CPF. Validar digito verificador do numero do PIS; Localizar servidores por nome ou parte dele. Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocupadas ao selecionar um determinado cargo no cadastro de funcionarios; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem11,0000R$ 915,19R$ 10.067,09
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Almoxarifado) para a CAMARA MUNICIPAL. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Estoque devera permitir o controle de toda a movimentacao de entrada, saida, devolucao e transferencias de materiais feitas nos estoques, bem como administrar e inventariar os estoques para localizacao fisica do material e controlar automatica; Possuir integracao com o sistema de compras, licitacao e contratos gerando automaticamente a entrada no estoque a partir de uma autorizacao de fornecimento. Utilizar centros de custo na distribuicao de materias, para apropriacao e controle do consumo. Permitir a fixacao de cotas financeiras ou quantitativas por material individual ou por grupo de materiais para os centros de custos. Possibilita efetuar transferencia de materiais entre estoques. Emitir pedido de compras ao setor de acordo com os materiais em ponto de reposicao. Registrar a localizacao fisica dos materiais. Possuir controle da localizacao fisica dos materiais no estoque. Manter controle efetivo sobre as requisicoes de materiais, permitindo atendimento parcial de requisicoes e mantendo o controle sobre o saldo nao atendido das requisicoes. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para possibilitar o cadastramento e a manutencao das diversas informacoes que fazem parte do processo de gestao do cadastro de materiais bem como sua classificacao, grupo, sub grupo, tipo de medida, codigo de barra; Controlar o estoque minimo, maximo e ponto de reposicao dos materiais. Permitir o gerenciamento integrado dos estoques de materiais existentes nos diversos almoxarifados. Emitir etiquetas de prateleiras para identificacao dos materiais. Manter e disponibilizar em consultas e relatorios informacoes historicas relativas a movimentacao do estoque para cada material, de forma analitica. Permitir o registro da abertura e do fechamento de inventario, bloqueando movimentacoes durante a sua realizacao. cada material, de forma analitica. Permitir gerenciar os ajustes fisicos e financeiros dos estoques, ocorridos do inventario; Permitir efetuar entradas de materiais nos estoques recebidos em doacao. Possuir integracao com o sistema patrimonial efetuando automaticamente a inclusao do item patrimonial naquele sistema. Efetuar a baixa automatica no estoque pelo fornecimento de material (aplicacao imediata). Permitir o controle de vencimento dos lotes de mercadorias. Permitir bloquear as movimentacoes em periodos anteriores a uma data selecionada. Possibilitar a definicao parametrizada atraves de mascara da estrutura de centros de custos, locais fisicos e da classificacao de materiais. Possibilitar restringir o acesso dos usuarios somente a almoxarifados especificos. Possibilitar que determinados itens sejam requisitados apenas por determinados centros de custos. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para registrar e dar manutencao nas informacoes de cadastro de Fornecedor; Possibilita gerenciar o estoque virtual, mostrando a quantidade pedidos compra em aberto, compras em andamento e previsao de entrega no estoque. Possibilitar a emissao de relatorio de balancete do estoque mostrando os movimentos de entradas, saidas e saldo atual por periodo; Possibilitar a emissao de relatorios de entradas e saidas de materiais por produto, nota fiscal, centro de custo; Possibilitar que o processo de requisicao de material possa ser feita pela WEB, dessa forma efetuando a integracao com os setores solicitantes ao almoxarifado; Permitir consultar o preco da ultima compra, para estimativa de custo; Processa relatorio de materiais acima do maximo permitido em estoque. Processa relatorio de materiais abaixo do maximo permitido em estoque. Possibilitar efetuar a devolucao da entrada e requisicao no estoque. Emitir relatorio de devolucoes de entradas e de requisicoes. Permitir consultas ao catalogo de materiais por codigo ou descricao de item; Emite relatorio de saldo de materiais por almoxarifado ou consolidado11,0000R$ 279,70R$ 3.076,70
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Patrimonio) para a CAMARA MUNICIPAL. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle e a manutencao de todos os dados relativos aos Bens moveis e imoveis que compoem o Patrimonio do Orgao Publico, permitindo de maneira agil e rapida, o cadastramento, a classificacao e a movimentacao. Possuir informacoes cadastrais de bens moveis (inclusive veiculos, maquinas e etc.) e imoveis proprios, locados e em comodato, com os dados necessarios ao controle patrimonial, inclusive identificacao do setor e pessoa responsavel. Codificar os bens permanentes de forma a agrupa-los por natureza; Permitir o controle dos bens recebidos ou cedidos em comodato a outros orgaos da administracao publica. Manter registro historico de todas as movimentacoes dos bens patrimoniais. Emitir o relatorio analitico de todo historico de movimentacao do bem patrimonial; Emitir e registrar Termo de Guarda e Responsabilidade, individual ou coletivo dos bens. Permitir a consulta aos bens por diversos criterios como codigo de identificacao,localizacao, natureza ou responsavel Permitir registrar as comissoes de inventarios informando os membros, vigencia inicial e final. Permitir o registro da abertura e do fechamento do inventario, bloqueando a movimentacao ou destinacao de bens durante a sua realizacao. Permitir realizar transferencia pela comissao de inventario de bens localizados mas pertencentes a outro setor, durante o inventario. Permitir realizar a baixa do bem pela comissao de inventario de bens que nao foram localizados no setor durante o inventario. Permitir o registro pelo responsavel da conformidade ao inventario. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o controle de Bens que foram enviados para manutencao podendo ser ela corretiva ou preventiva. Permitir registrar e controlar vencimento dos prazos de garantia do fabricante. Possibilitar a emissao de relatorio por tombamento, localizacao, secretaria/departamento, classe e responsavel. Possibilitar a vinculacao entre itens patrimoniais (agregacao), de forma que possam ser tratados como um unico bem, possibilitando sua desvinculacao a qualquer momento. Emitir etiquetas de controle patrimonial, inclusive com codigo de barras para leitura otica. Emitir relatorio do inventario dos bens por unidade administrativa, por setor e por responsavel; O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir o registro de baixas de Bens. Permitir o registro do tipo de baixa (venda, doacoes, inutilizacoes, abandono, cessao, devolucao, alienacao, leilao, outros). Permitir efetuar a depreciacao e reavaliacao dos bens individualmente ou global por natureza ou item. Permitir a realizacao da transferencia de bens de uma localizacao para outra, podendo ser individual ou por Setor. Permitir que a selecao da reavaliacao e depreciacao de bens seja criada pelo proprio usuario. Permitir que as formulas de depreciacao e reavaliacao possa ser criada pelo proprio usuario. Emitir relatorio, mensal e anual, da movimentacao de bens informando: saldo anterior, entradas, saidas e saldo atual para prestacao de contas. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de novos campos no cadastro de Bens para registro de informacoes adicionais. O Modulo de Patrimonio Publico devera permitir a inclusao de imagens no bem a ser cadastrado para possivel melhor localizacao do bem. Permitir registrar e controlar os bens alienados informando a vigencia inicial e final da alienacao. Permitir registrar e controlar os bens assegurados informando seguradora, vigencia inicial e final do seguro. Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os Permitir que ao cadastrar um bem patrimonial possa ser feito o processo de duplicacao de bens conservando os dados do bem principal. Possibilitar que o usuario possa escolher o tipo de duplicacao de bens, podendo ser sequencial ou em intervalo de tombamento. Pe11,0000R$ 254,83R$ 2.803,13
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Protocolos e Documentos) para a CAMARA MUNICIPAL. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Protocolo e Controle de Processos, deve possibilitar o registro de qualquer tipo de documento, com registro do seu recebimento e tramitacoes, ate seu encerramento, fornecendo informacoes rapidas e confiaveis; Integrar-se ao sistema de tributacao para verificar a situacao de adimplencia ou inadimplencia do requerente. Permitir a parametrizacao da sequencia da numeracao dos processos podendo ser por ano, mes, origem, especie. Permitir acesso aos dados do processo atraves de codigo, nome do requerente, CPF /CNPJ e da leitura do codigo de barras impresso na etiqueta Propiciar pesquisa baseada em consulta fonetica ; Permitir o cadastramento do roteiro de cada processo por assunto com a previsao de permanencia em cada Secretaria Emitir comprovante de protocolizacao para o interessado no momento da inclusao do processo. Permitir controlar os documentos exigidos por assunto; Permitir registrar a identificacao do funcionario/data que promoveu qualquer manutencao (cadastramento ou alteracao) relacionada a um determinado Processo, inclusive nas suas tramitacoes; Permitir a impressao de etiquetas de enderecamento para encaminhamento de correspondencias; Permitir registrar os pareceres sobre o processo historico de cada tramite sem limite de tamanho de parecer; Possibilitar que cada departamento registre ou consulte os processos sob sua responsabilidade; Permitir controlar toda tramitacao dos processos dentro da instituicao, entre usuarios e departamentos que possuam acesso aos programas; Possibilitar a inclusao de imagens em documentos anexando ao processo; Permitir a formatacao de Termos, como: Termo de Apensacao, de Anexacao, de Abertura e Encerramento de Volume, Termo de Desentranhamento, etc; Possibilitar o envio e recebimento on-line dos processos com controle de senha / usuario; Possibilitar a emissao de planilha de arquivamento de processos por data de abertura e data de encerramento, selecionando o arquivamento em diversos locais, constando nº do processo e quantidade de folhas; Permitir no proprio modulo de protocolo a emissao das taxas e/ou tarifas (DAMs); Possibilitar consultas diversas por nº de processo, por requerente, por setor / depto / secretaria, por assunto, data de movimentacao, data de abertura e data de arquivamento. Possuir tabela parametrizavel de valores das taxas de expediente. Possuir rotina de arquivamento de processos, com identificacao de sua localizacao fisica. Ouvidoria: O Modulo de Ouvidoriadeve possibilitar o registro de qualquer tipo de documento, com registro do seu recebimento e tramitacoes, ate seu encerramento, fornecendo informacoes rapidas e confiaveis; Permitir acesso aos dados do processo atraves de codigo, nome do requerente, CPF /CNPJ e da leitura do codigo de barras impresso na etiqueta; Propiciar pesquisa baseada em consulta fonetica ; Permitir o cadastramento do roteiro de cada Solicitacao de ouvidoria por assunto com a previsao de permanencia em cada Secretaria; Emitir comprovante de ouvidoria para o interessado no momento da inclusao do assunto com login e senha pela W eb; Permitir a impressao de etiquetas de enderecamento para encaminhamento de correspondencias; Permitir registrar os pareceres sobre o assunto de ouvidoria com historico de cada tramite sem limite de tamanho de parecer; Possibilitar que cada departamento registre ou consulte os Assuntos de Ouvidoria sob sua responsabilidade; Permitir controlar toda tramitacao dos assuntos de ouvidoria dentro da instituicao, entre usuarios e departamentos que possuam acesso aos programas; Possibilitar a inclusao de imagens em documentos anexando a uma ouvidoria; Permitir a formatacao de Termos, como: Termo de Apensacao, de Anexacao, de Abertura e Encerramento de Volume, Termo de Desentranhamento, etc; Possibilitar o envio e recebimento on-line de Ouvidorias com controle de senh11,0000R$ 323,21R$ 3.555,31
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema Integrado de Compras, Licitacoes e Contratos) para a CAMARA MUNICIPAL. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Compras: O Modulo de Compras, Licitacoes e Contratos devera permitir acompanhar todo o processo licitatorio, envolvendo as etapas desde a preparacao (processo administrativo) ate o julgamento, registrando as atas, deliberacao (preco global), mapa comparativo de precos; Possibilitar que atraves do modulo de compras possa ser feito o planejamento (previsao de consumo) para cada setor dentro de um periodo. Poder consolidar os planejamentos de compras gerando pedido de compras automaticamente; Possuir integracao com o sistema de licitacoes permitido verificar o andamento dos processos de compras. Permitir o cadastramento de comissoes julgadoras informando datas de designacao ou exoneracao e os membros da comissao. Emitir quadro comparativo de preco apos o processo de cotacao para ver qual foi o vencedor da menor proposta. Possuir rotina que possibilite que a pesquisa e preco sejam preenchidos pelo proprio fornecedor, em suas dependencias e, posteriormente, enviada em meio magnetico para entrada automatica no sistema, sem necessidade de redigitacao. Ter recurso de encaminhar os pedidos de compras para pesquisa de preco, licitacao ou autorizacao de fornecimento. Emitir resumo dos pedidos de compra em andamento, informando em que fase o mesmo se encontra e tambem sua tramitacao no protocolo Todas as tabelas comuns aos sistemas de compras, licitacoes e de materiais devem ser unicas, de modo a evitar a redundancia e a discrepancia de informacoes. Integrar-se com a execucao orcamentaria gerando automaticamente as autorizacoes de empenho e a respectiva reserva. Possuir integracao com o sistema de arrecadacao criticando se o fornecedor possui debitos fiscais. O Modulo de Compras nao devera permitir a alteracao da descricao do material apos sua utilizacao; Ter controle atraves de alerta e relatorio no sistema quando o limite de dispensa de licitacoes forem exigidos de acordo com o tipo de material / servico. Permitir a geracao automatica de autorizacao de fornecimento a partir da execucao do processo de licitacao. Realizar o controle do total das compras dispensaveis (sem licitacoes). Possibilitar a geracao de ordem de compra pegando os dados da requisicao. Caso utilize cotacao de planilha de precos o sistema devera pegar os valores automaticamente; Emitir relatorio de autorizacao de fornecimento. Possuir Integracao com o software de protocolo, podendo o processo ser gerado automaticamente conforme parametrizacao no ato do pedido de compra; Emitir relatorio de valores medios de processos de pesquisa de preco para licitacao. Licitacao: Registrar os processos licitatorios identificando o numero do processo, objeto, requisicoes de compra a atender, modalidade de licitacao e data do processo. Possuir meios de acompanhamento de todo o processo de abertura e julgamento da licitacao, registrando a habilitacao, proposta comercial, interposicao de recurso, anulacao, adjudicacao e emitindo o mapa comparativo de precos. O Modulo de Licitacoes nao devera permitir a utilizacao das despesas sem que haja disponibilidade orcamentaria. O Modulo de Licitacoes devera permitir sugerir o numero da licitacao sequencial, ou por modalidade. O Modulo de Licitacoes devera permitir separar os itens do processo por despesa orcamentaria a ser utilizada; Gerar todos os controles, documentos e relatorios necessarios ao processo licitatorio, tais como: ordenacao de despesa, editais de publicacao, homologacao e adjudicacao, atas, termo de analise juridica, parecer tecnico e aviso de licitacoes; O Modulo de Licitacoes devera permitir copiar os itens de um outro processo licitatorio, ja cadastrado. Possibilitar a entrega do edital e itens a serem cotados em meio magnetico, para que os participantes possam digitar suas propostas e as mesmas possam ser importadas automaticamente pelo sistema; Disponibilizar a Lei11,0000R$ 428,87R$ 4.717,57
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Recursos Humanos) para o RPPS. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil , Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data). Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios. Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao; Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS . Validar digito verificador do numero do CPF; Validar digito verificador do numero do PIS. Localizar servidores por nome ou parte dele; Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Controlar os dependentes de servidores para fins de salario familia e imposto de renda realizando a sua baixa automatica na epoca devida conforme limite e condicoes previstas para cada dependente; Permitir a captacao e manutencao de informacoes pessoais de todos os servidores com no minimo os seguintes dados: Matricula, Nome, Filiacao, Data de Nascimento, Sexo, Grau de Instrucao, Estado Civil, Endereco, CPF, PIS, RG (Numero, Orgao Expedidor e Data); Permitir a captacao e manutencao de informacoes do vinculo que o servidor teve e/ou tem com o Orgao, com no minimo os seguintes dados: Regime Juridico, Vinculo, Cargo, Salario e Carga Horaria Semanal; Permitir o cadastramento de servidores em diversos regimes juridicos como: Celetistas, Estatutarios, Comissionados e Contratos temporarios; Permitir o registro de atos de elogio, advertencia e punicao. Permitir o registro e controle da promocao e progressao de cargos e salarios dos servidores; Estabelecer um unico cadastro de pessoas para o servidor, para que atraves deste possam ser aproveitados os dados cadastrais de servidor que ja trabalharam no Orgao Publico e permitir controlar todos os vinculos empregaticios que o servidor tenha ou venha a ter; Permitir contratos de duplo vinculo dentro e fora da empresa, quanto ao acumulo da bases para INSS; Validar digito verificador do numero do CPF. Validar digito verificador do numero do PIS; Localizar servidores por nome ou parte dele. Deve possuir consulta rapida a qualquer cadastro e local do sistema, sendo generalizada atraves de tecla de funcao; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocupadas ao selecionar um determinado cargo no cadastro de funcionarios; Permitir o cadastramento de Pensoes Judiciais com o nome do pensionista, CPF, banco e conta para pagamento; Permitir o cadastramento de todos os cargos do quadro de pessoal de natureza efetivo, comissionado e temporario etc., com no minimo a nomenclatura desejada pelo orgao, vinculada ao CBO, referencia salarial inicial, quantidade de vagas e data e numero da Lei; Permitir o controle de cargos ocupados, emitindo mensagem de vagas ocup11,0000R$ 728,32R$ 8.011,52
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Almoxarifado) para o RPPS. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Estoque devera permitir o controle de toda a movimentacao de entrada, saida, devolucao e transferencias de materiais feitas nos estoques, bem como administrar e inventariar os estoques para localizacao fisica do material e controlar automatica; Possuir integracao com o sistema de compras, licitacao e contratos gerando automaticamente a entrada no estoque a partir de uma autorizacao de fornecimento. Utilizar centros de custo na distribuicao de materias, para apropriacao e controle do consumo. Permitir a fixacao de cotas financeiras ou quantitativas por material individual ou por grupo de materiais para os centros de custos. Possibilita efetuar transferencia de materiais entre estoques. Emitir pedido de compras ao setor de acordo com os materiais em ponto de reposicao. Registrar a localizacao fisica dos materiais. Possuir controle da localizacao fisica dos materiais no estoque. Manter controle efetivo sobre as requisicoes de materiais, permitindo atendimento parcial de requisicoes e mantendo o controle sobre o saldo nao atendido das requisicoes. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para possibilitar o cadastramento e a manutencao das diversas informacoes que fazem parte do processo de gestao do cadastro de materiais bem como sua classificacao, grupo, sub grupo, tipo de medida, codigo de barra; Controlar o estoque minimo, maximo e ponto de reposicao dos materiais. Permitir o gerenciamento integrado dos estoques de materiais existentes nos diversos almoxarifados. Emitir etiquetas de prateleiras para identificacao dos materiais. Manter e disponibilizar em consultas e relatorios informacoes historicas relativas a movimentacao do estoque para cada material, de forma analitica. Permitir o registro da abertura e do fechamento de inventario, bloqueando movimentacoes durante a sua realizacao. cada material, de forma analitica. Permitir gerenciar os ajustes fisicos e financeiros dos estoques, ocorridos do inventario; Permitir efetuar entradas de materiais nos estoques recebidos em doacao. Possuir integracao com o sistema patrimonial efetuando automaticamente a inclusao do item patrimonial naquele sistema. Efetuar a baixa automatica no estoque pelo fornecimento de material (aplicacao imediata). Permitir o controle de vencimento dos lotes de mercadorias. Permitir bloquear as movimentacoes em periodos anteriores a uma data selecionada. Possibilitar a definicao parametrizada atraves de mascara da estrutura de centros de custos, locais fisicos e da classificacao de materiais. Possibilitar restringir o acesso dos usuarios somente a almoxarifados especificos. Possibilitar que determinados itens sejam requisitados apenas por determinados centros de custos. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para registrar e dar manutencao nas informacoes de cadastro de Fornecedor; Possibilita gerenciar o estoque virtual, mostrando a quantidade pedidos compra em aberto, compras em andamento e previsao de entrega no estoque. Possibilitar a emissao de relatorio de balancete do estoque mostrando os movimentos de entradas, saidas e saldo atual por periodo; Possibilitar a emissao de relatorios de entradas e saidas de materiais por produto, nota fiscal, centro de custo; Possibilitar que o processo de requisicao de material possa ser feita pela WEB, dessa forma efetuando a integracao com os setores solicitantes ao almoxarifado; Permitir consultar o preco da ultima compra, para estimativa de custo; Processa relatorio de materiais acima do maximo permitido em estoque. Processa relatorio de materiais abaixo do maximo permitido em estoque. Possibilitar efetuar a devolucao da entrada e requisicao no estoque. Emitir relatorio de devolucoes de entradas e de requisicoes. Permitir consultas ao catalogo de materiais por codigo ou descricao de item; Emite relatorio de saldo de materiais por almoxarifado ou consolidado. Conter o r11,0000R$ 422,52R$ 4.647,72
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema de Patrimonio) para o RPPS. FUNCIONALIDADES MINIMAS: O Modulo de Estoque devera permitir o controle de toda a movimentacao de entrada, saida, devolucao e transferencias de materiais feitas nos estoques, bem como administrar e inventariar os estoques para localizacao fisica do material e controlar automatica; Possuir integracao com o sistema de compras, licitacao e contratos gerando automaticamente a entrada no estoque a partir de uma autorizacao de fornecimento. Utilizar centros de custo na distribuicao de materias, para apropriacao e controle do consumo. Permitir a fixacao de cotas financeiras ou quantitativas por material individual ou por grupo de materiais para os centros de custos. Possibilita efetuar transferencia de materiais entre estoques. Emitir pedido de compras ao setor de acordo com os materiais em ponto de reposicao. Registrar a localizacao fisica dos materiais. Possuir controle da localizacao fisica dos materiais no estoque. Manter controle efetivo sobre as requisicoes de materiais, permitindo atendimento parcial de requisicoes e mantendo o controle sobre o saldo nao atendido das requisicoes. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para possibilitar o cadastramento e a manutencao das diversas informacoes que fazem parte do processo de gestao do cadastro de materiais bem como sua classificacao, grupo, sub grupo, tipo de medida, codigo de barra; Controlar o estoque minimo, maximo e ponto de reposicao dos materiais. Permitir o gerenciamento integrado dos estoques de materiais existentes nos diversos almoxarifados. Emitir etiquetas de prateleiras para identificacao dos materiais. Manter e disponibilizar em consultas e relatorios informacoes historicas relativas a movimentacao do estoque para cada material, de forma analitica. Permitir o registro da abertura e do fechamento de inventario, bloqueando movimentacoes durante a sua realizacao. cada material, de forma analitica. Permitir gerenciar os ajustes fisicos e financeiros dos estoques, ocorridos do inventario; Permitir efetuar entradas de materiais nos estoques recebidos em doacao. Possuir integracao com o sistema patrimonial efetuando automaticamente a inclusao do item patrimonial naquele sistema. Efetuar a baixa automatica no estoque pelo fornecimento de material (aplicacao imediata). Permitir o controle de vencimento dos lotes de mercadorias. Permitir bloquear as movimentacoes em periodos anteriores a uma data selecionada. Possibilitar a definicao parametrizada atraves de mascara da estrutura de centros de custos, locais fisicos e da classificacao de materiais. Possibilitar restringir o acesso dos usuarios somente a almoxarifados especificos. Possibilitar que determinados itens sejam requisitados apenas por determinados centros de custos. O Modulo de Estoque devera possuir recursos para registrar e dar manutencao nas informacoes de cadastro de Fornecedor; Possibilita gerenciar o estoque virtual, mostrando a quantidade pedidos compra em aberto, compras em andamento e previsao de entrega no estoque. Possibilitar a emissao de relatorio de balancete do estoque mostrando os movimentos de entradas, saidas e saldo atual por periodo; Possibilitar a emissao de relatorios de entradas e saidas de materiais por produto, nota fiscal, centro de custo; Possibilitar que o processo de requisicao de material possa ser feita pela WEB, dessa forma efetuando a integracao com os setores solicitantes ao almoxarifado; Permitir consultar o preco da ultima compra, para estimativa de custo; Processa relatorio de materiais acima do maximo permitido em estoque. Processa relatorio de materiais abaixo do maximo permitido em estoque. Possibilitar efetuar a devolucao da entrada e requisicao no estoque. Emitir relatorio de devolucoes de entradas e de requisicoes. Permitir consultas ao catalogo de materiais por codigo ou descricao de item; Emite relatorio de saldo de materiais por almoxarifado ou consolidado. Conter o rec11,0000R$ 292,77R$ 3.220,47
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosSistema de transparencia para o RPPS. Com extracao diaria manual e/ou automatizada de dados do sistema de gestao publica dados do sistema de gestao publica, REQUISITOS DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DEFINICOES GERAIS REQUISITOS TECNICOS DA PLATAFORMA TECNOLOGICA: Os objetos a serem contratadas atraves deste processo licitatorio podem ser definidas como sistemas de informacoes para a plataforma web, ja desenvolvidos e devidamente testadas, compativeis tambem, com a plataforma mobile. REQUISITOS FUNCIONAIS ESPECIFICACOES GERAIS DE ACESSIBILIDADE: Acessibilidade a portadores de necessidades especiais. No acesso publico os sistemas deverao incorporar conceitos de acessibilidade a portadores de necessidades especiais, segundo os preceitos estabelecidos pela legislacao vigente, propiciando condicoes para a promocao da acessibilidade. Os sistemas nao deverao tao somente, ser disponibilizados em formato potencialmente lido por leitores de tela (screenreaders) usado por deficientes visuais, este devera tambem, possuir ferramenta visando facilitar e agilizar a navegacao. As regras de acessibilidade que deverao ser seguidas nos sistemas sao: - Imagens e Animacoes: Utilizar o atributo alt para descrever a funcao de cada elemento visual da pagina web; - Imagemaps: Utilizar mapas client-side (o tag map) e texto para as regioes a serem selecionadas pelo mouse (clicaveis); - Multimidia: Incluir legendas e transcricoes para o audio e descricoes para o video; - Hiperlinks: Utilizar texto que faca sentido fora do contexto. Evitar frases tais como clique aqui (utilizar, por exemplo, ir para a pagina principal; - Organizacao da Pagina: Usar cabecalhos, listas e uma estrutura consistente, bem como codigo CSS para formatar o layout sempre que possivel, de forma que nenhuma informacao fique sem sentido sem a formatacao; - Web semantica: Usar semanticamente as tags HTML, proporcionando uma melhor facilidade de leitura do codigo pelos leitores de tela e buscadores; - Graficos e Diagramas; Sumarizar o conteudo ou usar o atributo longdesc; - Scripts, applets e plug-ins: Fornecer conteudo alternativo para o caso de tais recursos estarem desabilitados ou de nao serem suportados pelo browser; - Frames: Usar a tag noframes e empregar titulos significativos; - Tabelas: Tornar compreensivel a leitura linha a linha. So sera admissivel para tabulacao de dados, nunca como forma de estruturacao do site; - Teclas de atalho: Criar teclas de atalho para as principais funcoes do site (Ex.: Menu, conteudo, busca); - Controle do usuario: Todo o conteudo do site devera ser controlado pelo usuario, sem permitir que sejam feitas atualizacoes de conteudo (refresh) de forma automatizada, ou troca de informacao sem a interacao do usuario; - Independencia de navegadores: Assegurar que todas as paginas funcionarao nos principais navegadores disponiveis no mercado; - Cores: Assegurar que todas as informacoes veiculadas com cor estejam tambem disponiveis e sejam compreensiveis sem cor (por exemplo, valores financeiros precedidos por - ou delimitados por parenteses quando estiverem negativos). E importante tambem que a combinacao de cores entre o fundo e o primeiro plano seja suficientemente contrastante para poder ser vista por pessoas com cromo deficiencias; Compatibilidade com os Browsers mais utilizados, Microsoft Internet Explorer, Mozila Firefox e Chrome, garantindo ainda a compatibilizacao com outras versoes dos produtos supracitados, que forem lancadas no mercado, ao longo do periodo contratual. QUESITOS DE RESPONSIVIDADE As solucoes contratadas obrigatoriamente deverao atender aos conceitos de design responsivo, tendo em vista o crescimento do mercado de dispositivos moveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resolucoes cada vez mais variadas e ainda o aumento consideravel na comercializacao de equipamentos de TVs com funcoes smart. SERVICOS DE HOSPEDAGEM - DATACENTER Serao de responsabilidade da contratada: - A prestacao de servicos de data center11,0000R$ 197,52R$ 2.172,72
ServicoLicenca de uso de Sistemas Operacionais PadronizadosLicenca de uso de Sistemas Operacionais Padronizados (Sistema Integrado de Compras, Licitacoes e Contratos) para o RPPS. FUNCIONALIDADES MINIMAS: Compras: O Modulo de Compras, Licitacoes e Contratos devera permitir acompanhar todo o processo licitatorio, envolvendo as etapas desde a preparacao (processo administrativo) ate o julgamento, registrando as atas, deliberacao (preco global), mapa comparativo de precos; Possibilitar que atraves do modulo de compras possa ser feito o planejamento (previsao de consumo) para cada setor dentro de um periodo. Poder consolidar os planejamentos de compras gerando pedido de compras automaticamente; Possuir integracao com o sistema de licitacoes permitido verificar o andamento dos processos de compras. Permitir o cadastramento de comissoes julgadoras informando datas de designacao ou exoneracao e os membros da comissao. Emitir quadro comparativo de preco apos o processo de cotacao para ver qual foi o vencedor da menor proposta. Possuir rotina que possibilite que a pesquisa e preco sejam preenchidos pelo proprio fornecedor, em suas dependencias e, posteriormente, enviada em meio magnetico para entrada automatica no sistema, sem necessidade de redigitacao. Ter recurso de encaminhar os pedidos de compras para pesquisa de preco, licitacao ou autorizacao de fornecimento. Emitir resumo dos pedidos de compra em andamento, informando em que fase o mesmo se encontra e tambem sua tramitacao no protocolo Todas as tabelas comuns aos sistemas de compras, licitacoes e de materiais devem ser unicas, de modo a evitar a redundancia e a discrepancia de informacoes. Integrar-se com a execucao orcamentaria gerando automaticamente as autorizacoes de empenho e a respectiva reserva. Possuir integracao com o sistema de arrecadacao criticando se o fornecedor possui debitos fiscais. O Modulo de Compras nao devera permitir a alteracao da descricao do material apos sua utilizacao; Ter controle atraves de alerta e relatorio no sistema quando o limite de dispensa de licitacoes forem exigidos de acordo com o tipo de material / servico. Permitir a geracao automatica de autorizacao de fornecimento a partir da execucao do processo de licitacao. Realizar o controle do total das compras dispensaveis (sem licitacoes). Possibilitar a geracao de ordem de compra pegando os dados da requisicao. Caso utilize cotacao de planilha de precos o sistema devera pegar os valores automaticamente; Emitir relatorio de autorizacao de fornecimento. Possuir Integracao com o software de protocolo, podendo o processo ser gerado automaticamente conforme parametrizacao no ato do pedido de compra; Emitir relatorio de valores medios de processos de pesquisa de preco para licitacao. Licitacao: Registrar os processos licitatorios identificando o numero do processo, objeto, requisicoes de compra a atender, modalidade de licitacao e data do processo. Possuir meios de acompanhamento de todo o processo de abertura e julgamento da licitacao, registrando a habilitacao, proposta comercial, interposicao de recurso, anulacao, adjudicacao e emitindo o mapa comparativo de precos. O Modulo de Licitacoes nao devera permitir a utilizacao das despesas sem que haja disponibilidade orcamentaria. O Modulo de Licitacoes devera permitir sugerir o numero da licitacao sequencial, ou por modalidade. O Modulo de Licitacoes devera permitir separar os itens do processo por despesa orcamentaria a ser utilizada; Gerar todos os controles, documentos e relatorios necessarios ao processo licitatorio, tais como: ordenacao de despesa, editais de publicacao, homologacao e adjudicacao, atas, termo de analise juridica, parecer tecnico e aviso de licitacoes; O Modulo de Licitacoes devera permitir copiar os itens de um outro processo licitatorio, ja cadastrado. Possibilitar a entrega do edital e itens a serem cotados em meio magnetico, para que os participantes possam digitar suas propostas e as mesmas possam ser importadas automaticamente pelo sistema; Disponibilizar a Lei de Licitacoe11,0000R$ 455,17R$ 5.006,87
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
23/02/2024 0000667/2024 Original001 - ADMINISTRACAO GERALR$ 12.916,47
05/03/2024 0000898/2024 Original001 - ADMINISTRACAO GERALR$ 12.916,47
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
27/02/2024 0000667/2024 0001116/2024 OriginalOrcamentario001 - ADMINISTRACAO GERALR$ 12.296,48
08/03/2024 0000898/2024 0001372/2024 OriginalOrcamentario001 - ADMINISTRACAO GERALR$ 12.296,48
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS